Perguntas frequentes

Produtos e pedidos

Como posso pesquisar um produto?

Para pesquisar por um produto, por favor utilize a caixa de pesquisa, localizada no cabeçalho do site. Preenche a informação que procura, e se vai ser encontrada no site, será incluída numa lista de resultados compatíveis.

Uma empresa pode efetuar um pedido no site?

Sim, MVparts (mvparts.pt) aceita pedidos também de empresas. Para receber uma fatura com a informação correta da sua empresa, por favor insere todos os dados solicitados ao efetuar o registo ou ao finalizar a encomenda.

O que devo fazer para que o pedido seja enviado para um endereço diferente daquele que inseri na minha conta de cliente?

O que devo fazer para que o pedido seja enviado para um endereço diferente daquele que inseri na minha conta de cliente?

Depois de adicionar os produtos no carrinho, terá a possibilidade de inserir um outro endereço para a entrega do pedido.

O que devo fazer para que o pedido seja enviado para um endereço diferente daquele que inseri na minha conta de cliente?

Depois de adicionar os produtos no carrinho, terá a possibilidade de inserir um outro endereço para a entrega do pedido.

Produtos e pedidos

Esqueci a senha. O que devo fazer?

Neste caso deverá utilizar a opção de Recuperar senha, disponível na página Login.

Como posso modificar os dados da minha conta?

Para modificar os dados da conta deve efetuar o login e escolher a opção Atualizar conta, disponível na secção Minha conta.

Tenho que ter uma conta para poder comprar?

Para efetuar um pedido neste site deve criar uma conta de usuário. Esta pode ser criada e depois de adicionar os produtos no carrinho.

Posso modificar o pedido depois de o finalizar?

Se quiser modificar o seu pedido, por favor entre em contato connosco utilizando o formulário Contacte-nos disponível no site. Por favor, indique também o ID do seu pedido que pode ser encontrado na secção Estado pedido.

Posso visualizar o histórico dos meus pedidos?

Pode visualizar o histórico dos pedidos na secção Estado pedido da sua conta.

Perguntas frequentes

Quero comprar um produto que não está disponível. O que posso fazer?

Para mais informações acerca da disponibilidade dos produtos, por favor entre em contato connosco utilizando o formulário Contacte-nos, localizado no cabeçalho do site.

Quero receber informação adicional que não se encontra no site. O que posso fazer?

Por favor entre em contato connosco através do formulário Contacte-nos.

Dados de Contacto

As suas sugestões são importantes para nós e por isso queremos receber os seus comentários e sugestões.

MANUEL E VANESSA, LDA

Rua da Quintela, nº 703, Argivai, Freguesia Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, 4490 221, Povoa de Varzim, Porto

Tel: 252 216 661918 287 666
Segunda a sexta: 9h30 – 12h30 | 14h-18h30
Sábado: 10h – 12h30

E-mail: mvparts@sapo.pt
NIPC: 514265051

EM DESTAQUE

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência no nosso site. Se continuar a usar este site, presumiremos que compreende e aceitas os nossos termos.

Política de privacidade Aceito
0
    0
    Carrinho
    O seu carrinho está vazioIr para a loja